Jeep Clube São Joaquim participa do XIII Encontro de Jipeiros de Tubarão – Veja as imagens

trilha_tubarao (55)A Bruxa tava solta!

trilha_tubarao (61)A movimentação dos Jipeiros joaquinenses começou pela madrugada do último dia (14) de setembro, com os jeeps carregados partiram rumo a cidade de Tubarão para participar do XIII Encontro de Jipeiros de Tubarão.

trilha_tubarao (78)Em uma das curvas da temível mantiqueira o caminhão mercedinha 608 que levava a camionete do Bruno a Fiona acabou estourando dois pneus na intransitável SC-390 antiga SC – 438, este incidente por pouco não teve consequências mais graves.

trilha_tubarao (86)Chegando na cidade de Tubarão no local da largada para a trilha na praça do Museu Willy Zumblick os jipeiros receberam os kits e na sequencia seguiram para a aventura.

Muita poeira e pouco barro desafiou os participantes com algumas subidas íngremes com muitas pedras e valos e bastante estradas com longo trecho de areão.

O Jeep Clube São Joaquim  teve três de seus quatro carros quebrados. “Temos que divulgar nossa cidade e nosso clube retribuindo as visitas que recebemos na Trilha da Maçã.

O que vale é a participação acelerar é arte quebrar faz parte”. Declarou o Presidente do Jeep Clube São Joaquim Giovani Nunes

Veja as imagens:

Imagens: Dionata Costa|Jeep Clube São Joaquim

Oferecimento:

patrociinio Trilha Tubarão

 

 

Jeep Clube São Joaquim participará do XIII Encontro de Jipeiros de Tubarão

Trilha TubarãoO Jeep Clube São Joaquim no próximo sábado dia 14 de Setembro estará presente com três Veículos Off Road no XIII Encontro de Jipeiros de Tubarão sendo os carros e seus pilotos:

Fiona ( Piloto – Buneco)

Submarino (Piloto – Giovani Nunes – Presidente Jeep Clube São Joaquim)

Chaleira ( Piloto – Chupa Bico – Vinicius Costa Nunes)

Imagens da despedida de solteiro do Aldo

Despedida AldoEnfim seu dia de viver ao lado da mulher amada esta chegando, como de costume a Família Jeep Clube São Joaquim realiza um acampamento com os integrantes fazendo uma grande despedida de solteiro.

 

A Festa aconteceu durante os dias 6,7 e 8 de Setembro no Sítio do nosso amigo Aldo, uma grande festa acompanhada de muito churrasco, cerveja gelada, boa música e jogos de baralho tudo sendo uma imensa confraternização entre amigos.

A Família Jeep Clube São Joaquim deseja a você  Aldo e a Mírian muitas felicidades.

Imagens: Dionata Costa | Rodrigo Nunes – Visual Photo Design